Trocas e Devoluções
Seu produto chegou, mas por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar? Não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar! O procedimento está de acordo com os seus direitos estabelecidos em lei no Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
- Foto da peça
- Trocas e devoluções serão aceitas somente se solicitadas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, com a peça em perfeito estado e com todos os itens que são enviados junto à embalagem: etiqueta afixada à peça, tags, cartões, embalagem original, saquinho de proteção..sem sinais de uso. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
- Produtos da nossa aba de promoção não serão trocados, exceto se o mesmo estiver com defeito de fabricação. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago pelo cliente, e não pelo valor fora da promoção.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
- Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados. Sendo feita a análise do seu caso, vamos responder via e-mail com as instruções necessárias para a devolução/troca do seu produto.
- Prazo para realizarmos o estorno: após o recebimento dos produtos devolvidos, temos o prazo de até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno. Para compras efetuadas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
- Pedidos com embalagem avariada: a entrega dos pedidos é realizada em embalagem lacrada. Caso o lacre da sua caixinha esteja violado, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato via e-mail [email protected]
- Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço por parte da cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos Correios.
Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,
Shop Baunilha :)